quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Travesti Mais Rabuda Do Parada Travesti, Karen Popozão!!

Se você gosta de uma boneca rabuda, charmosa e inesquecível Karen Popozão tem curvas de cair o queixo. Karen faz juz ao seu nome e exibe em seu ensaio solo o seu imenso rabo. Linda e deliciosa essa morena nos mostra todo o seu talento deixando a todos com água na boca e vontade de tela em nossos braços. Só aqui no Parada Travesti em primeira mão!








A Tgata Porno Star Sabrina De Castro!

A tgata Sabrina de Castro é nova no pedaço e mostra que está muito disposta para provar que merece um lugar entre as mais cobiçadas do mercado. Ela devora a rola do rapaz antes de pedir para ele enfiar tudo no seu rabinho guloso e apertado! Veja  essa cena completa no Boneca Trans!









sexta-feira, 13 de setembro de 2013

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Exótica Marcinha Ferrary!!

A Marcinha Ferrary é exótica e dona de uma beleza encantadora a boneca Marcinha Ferrary nos mostra com muito tesão o que o seu corpo é capaz, em seu segundo ensaio solo para o site a dotada se masturba e brinca com seu corpo inspirando as mais perversas fantasias, confiram no Parada Travestis!!







A Maravilhosa Pryscilla Dior!

Essa super tgata fez sua estréia nos sites Travestis Brasil e no Super Transex!! Confira seus ensaios!







Cintia Matarazzo, Melainny Vilhena,As Duas Irmãs Sensualizando!

Em sincronia essas duas irmãs tomam um banho de óleo e brincam com seus corpos repletos de tesão. Peladinhas e escorregadias ambas se masturbam enquanto acariciam levemente uma o corpo da outra, gemendo alto elas gozam e se satisfazem por completo. Só no Boneca Trans!







O SUPER TRIO, Cintia Matarazzo, Melainny Vilhena, Perla Lohan!!

Todos nos temos o nosso dia de sorte, dia que esse tlover soube aproveitar em todos os sentidos. Entre quatro paredes que as duas irmãs Cintia Matarazzo, Melainny Vilhena e mais a tgata dotada Perla Lohan se uniram e proporcionaram uma noite de muito prazer, luxuria e fetiches para o tlover que se esbanjou em corpo maravilhosos. Só aqui no Parada Travesti!