segunda-feira, 30 de março de 2015

Sophie Dominique, Bonequinha De luxo!

Vocês precisam conhecer essa bela travesti Sophie Dominique! Que classe tem essa boneca! Linda e gostosa, essa travesti tem tudo para agradar a todos os Tlover! Confira essse ensaio sem censura no Transex HD e se apaixone por essa tgata!


  1. Sophie Dominique: 05511 952092926






sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais Uma Bela Novidade, Daniela Farias!

A transex Daniela Farias faz sua primeira aparição no Transex HD e já chega, chegando! Desinibida como poucas, essa travesti faz poses sensuais de deixar qualquer um de pau duro! Confira suas fotos e vídeos agora mesmo! Não perca tempo!


Daniela Farias: 05511 9 5217-1071








segunda-feira, 23 de março de 2015

A Mais Nova Sensação, Nicolly Pantoja!

A mais nova sensação do Transex Hd! A mais nova revelação que surgiu. Linda, gostosa e cheia de disposição, a Nicolly Pantoja, essa bonequinha de luxo vai fazer seu pau latejar de tesão! Confira seu ensaio sensual agora mesmo no Transex HD!

Nicolly Pantoja: 05511 97802-4876










A Estonteante, Alessandra Molinari!

Pense em uma travesti rabuda... Pensou? Agora junte a isso uma boa dose de sensualidade e um belo dote. O resultado é a transex Alessandra Molinari, um perfeito exemplo da beleza da tgata brasileira em um corpo moreno e muito bem torneado! Confira essa beldade negra no Transex HD!


Alessandra Molinari:  5511 9 8866-7131









sexta-feira, 13 de março de 2015

A Brasileiríssima, Taissa Ferraz!

Depois de muito tempo na Europa, Taissa Ferraz esta de volta ao Brasil. Gosta de travesti bem estilo brasileira? Corpão violão, morena, rabo grande e empinado e uma rola de cair o queixo? Então você precisa conhecer a transex Taissa Ferraz! Ela vai te seduzir nessas fotos e videos de seu ensaio sensual! Confira no Transex HD!


Taissa Ferraz: 05511 9 8533-4111


 Site de travestis








A Super Dotada, Avilla Scherzinger!

A travesti Avilla Scherzinger não é uma transex somente dotada. Ela é dotada e sabe usar seu instrumento do pecado como ninguém. Conte até 5 segundo e o pau dessa tgata já vai esta duro como uma tora para meter! Confira essa cena de sexo trans agora no Transex HD!











A Espetacular, Claudia De Mônaco!

A espetacular travesti Claudia de Monaco é uma mulada maravilhosa! Olhos claros, muito simpática e de uma gostosura fora de série, essa tgata vai mudar a sua vida! Confira o dote da linda tgata no Transex HD!







A Sensação Do Momento!!

A boneca Mahaya Siqueira é a mais nova tgata do pedaço! Toda cheia de curvas e olhar matador, ela exala sexo por cada poro de seu corpo! Confira esse ensaio sensual onde essa tgata aparece nuazinha! Só aqui no Transex HD !